domingo, 24 de abril de 2011

Retomando a idéia inicial...

          Depois de mais de um ano, aqui estou eu de novo, tentando iniciar e dar continuidade ao meu blog. Peço desculpas a todos por ter parado de escrever e desistir das minhas idéias, mas naquele momento que iniciei este blog acabei passando por um período negro em minha vida que nem gosto de lembrar.
          Mas agora a vida já está estabilizada e com nova formação em JAVA e então poderei, mais do que nunca retomar meus projetos. Começarei por aqui, estrutura nova no blog, em breve diversas dicas de informática, textos e afins...
          Tenho vários projetos para dar início este ano e pretendo compartilhar todos com vocês, por aqui e por outros sites que virão em breve! Só para ter idéia: pretendo iniciar desenvolvimento de sites e softwares em JAVA, escrever dois livros e ajudar quem for possível por aqui, isso dentre vários outros projetos!!
          É isso ai pessoal, mais alguns dias e o trabalho começa pra valer! Desejem-me boa sorte e muita força para levar adiante todos esses projetos!
          Nos vemos por aqui! Abraço para quem é de abraço e beijo para quem é de beijo! ;-)
          Abaixo uma piadinha pra começar:



Nenhum comentário: